A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capela, prendeu um homem na manhã desta segunda-feira, 21, após concluir inquérito, o qual o indicia pelo estupro de cinco vítimas, entre elas sua própria filha.
De acordo com o delegado Amaury Rocha, as investigações iniciaram após uma das vítimas, de 13 anos, comparecer à delegacia para relatar os abusos sexuais praticados pelo padrasto. Segundo o relato, o crime acontecia há vários anos, e a jovem recebia constantes ameaças de morte contra a vida dela e de sua mãe, caso os fatos fossem relatados a alguém.
Durante a realização dos procedimentos investigativos, não somente foi confirmada a veracidade das informações prestadas, assim como foram descobertas duas décadas de abusos sexuais cometidos pelo agressor contra suas enteadas. “O homem é casado há 20 anos com a esposa, que já tinha quatro filhas e dois filhos, um deles deficiente, antes do relacionamento. Enquanto ela levava a criança para atendimento médico em Aracaju, ele abusava das quatro meninas. Na realidade, a vítima atual, a denunciante, é sua própria filha que foi concebida em um dos abusos contra uma das enteadas”, esclarece o delegado.
Exames de DNA constataram que o agressor tem quatro filhas, cada uma gerada pelas quatro enteadas abusadas anteriormente.
Realizada a prisão, o homem será encaminhado ao Poder Judiciário, para audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que a denúncia é o primeiro passo para se quebrar o ciclo da violência. O sigilo da fonte é garantido, ao utilizar o canal do Disque-Denúncia (181).
PCSE