Morre Cíntia Goldani, renomada fisiculturista brasileira, aos 37 anos

Faleceu nesta quarta-feira (26), aos 37 anos, a fisiculturista Cíntia Goldani, após complicações decorrentes de uma pneumonia bacteriana. Segundo Gustavo Cesar, viúvo da atleta, Cíntia não resistiu à gravidade da infecção, apesar dos esforços médicos. Sua morte deixa um vazio imenso na comunidade do fisiculturismo e entre seus fãs e admiradores.

Cíntia era uma competidora dedicada na categoria Figure do fisiculturismo, que valoriza a definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome. Com uma trajetória marcada por disciplina e conquistas, ela era conhecida por sua determinação e pelo físico invejável que apresentava nas competições. Cíntia estava se preparando para participar do NPC Musclecontest Brazil, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de julho, um dos mais prestigiados campeonatos da modalidade no país.

A notícia de sua morte pegou de surpresa amigos, colegas de profissão e fãs, que expressaram suas condolências e homenagens nas redes sociais. Cíntia Goldani deixa um legado no fisiculturismo brasileiro e será lembrada pela sua paixão pelo esporte e pelo impacto que teve na vida de muitos atletas e entusiastas.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas