Pular para o conteúdo

Morte da atriz mirim Millena Brandão é investigada como caso suspeito pela Polícia Civil de São Paulo

Compartilhe

Millena Brandão tinha 11 anos; ao lado foto do exame onde seta do mouse circundada em vermelho mostra mancha suspeita de ser um tumor no cérebro da atriz, segundo a família — Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte da atriz mirim Millena Brandão, de apenas 11 anos. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5) e o caso está sendo conduzido pelo 101º Distrito Policial do Jardim Imbuias, na zona sul da capital paulista.

Millena começou a apresentar fortes dores de cabeça por nove dias consecutivos e, nesse período, foi atendida em uma UPA municipal e em dois hospitais estaduais. Apesar do acompanhamento médico, a atriz teve morte encefálica confirmada na última sexta-feira (2), no Hospital Geral do Grajaú, onde estava internada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência foi registrada como morte suspeita e que foram solicitados laudos periciais, ainda em andamento. A análise dos documentos deve ajudar a autoridade policial a esclarecer as causas da morte e eventuais responsabilidades.

Millena Brandão era conhecida por participações em produções artísticas voltadas ao público infantil e sonhava em seguir carreira no teatro e na televisão. Sua morte gerou comoção nas redes sociais, com mensagens de despedida e homenagens de familiares, amigos e fãs.

Ultimas notícias

YouTube fora do ar? Saiba o que aconteceu com a plataforma d...
Atendente agredida com lata de cerveja em Manaus relata abal...
Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel para distr...
Esquema de fraude iniciado em Sergipe desviou mais de R$ 6 b...
Deputada pede ao STF afastamento imediato de Ednaldo Rodrigu...
Dois estudantes são esfaqueados na porta da escola por quest...