Motorista embriagado causa acidente na ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros

Compartilhe

Na noite do último sábado, 24 de novembro de 2024, por volta das 22h39, a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), por meio da Companhia de Polícia Militar de Itabaiana (CPMI) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rodovia SE 100, na ponte que liga Aracaju a Barra dos Coqueiros.

O sinistro envolveu dois veículos: um Citroën C4 de cor prata (V1) e um Ford Fiesta de cor branca (V2). Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade das informações.

O condutor do Ford Fiesta (V2), identificado como A. L. S. S., relatou que seguia pela via da esquerda, no sentido Barra dos Coqueiros/Aracaju, quando notou que o condutor do Citroën C4 (V1), identificado como C. A. B., demonstrou intenção de ultrapassar.

Em seguida, o motorista do Citroën realizou a manobra pela direita, encostando lateralmente no Ford Fiesta. O impacto fez com que o Fiesta perdesse o controle e colidisse contra a mureta de proteção da ponte, enquanto o Citroën C4 bateu lateralmente contra a calçada.

Os policiais realizaram testes de etilômetro em ambos os motoristas. O teste do condutor do Citroën C4 (C. A. B.) apontou um nível de 0,44 mg/L de álcool no sangue, configurando embriaguez ao volante. Em consequência, o motorista foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis. Já o teste do condutor do Ford Fiesta (A. L. S. S.) deu 0,00 mg/L, descartando a embriaguez.

O veículo do condutor do Fiesta foi liberado para o responsável legal, uma vez que não havia nenhuma restrição no automóvel. Por outro lado, o Citroën C4 foi guinchado, já que o motorista estava com o licenciamento do veículo atrasado.

Ultimas notícias

Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Homem pede para ser preso após agredir esposa
Deso anuncia investimento de R$ 83,6 milhões no abasteciment...
Adolescente confessa matar dois homens a facadas e é interna...
Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto