Pular para o conteúdo

Motorista Embriagado e Sem CNH é Preso Após Acidente na BR-235 em Carira/SE

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite do último domingo (19), um motorista de 55 anos acusado de embriaguez ao volante e condução sem habilitação. O flagrante ocorreu no km 113 da BR-235, em Carira, Sergipe, após um sinistro de trânsito.

Infração Grave e Recusa ao Etilômetro

Ao chegar ao local do acidente, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Apesar de se recusar a realizar o teste do etilômetro, a infração foi configurada com base nos indícios observados.

Veículo Removido e Condutor Detido

Além de dirigir sob efeito de álcool, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), agravando a situação. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado da PRF, enquanto o infrator foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

Segurança no Trânsito

A PRF reforça a importância da prudência ao dirigir, destacando que infrações como dirigir embriagado ou sem habilitação colocam em risco a segurança de todos nas estradas.

Ultimas notícias

Canal de Xingó não é mais prioridade para a Bahia e nem para...
Pesquisa aponta queda da popularidade de Lula no Nordeste
Infraestrutura de Sergipe sofre danos significativos devido ...
Novos concursos em Sergipe abrem portas para oportunidades e...
Imóveis em Sergipe aumenta 13,7%, a maior alta em mais de um...
Casos de COVID-19 diminuem no Nordeste