Pular para o conteúdo

Mulher é morta a tiros em Propriá/SE; suspeito seria o ex de sobrinha da vítima

Compartilhe

Uma mulher foi morta a tiros no Bairro Brasília, em Propriá (SE), na noite deste sábado (15). De acordo com a Polícia Militar, os disparos foram feitos por um homem que estava em uma moticicleta.

Segundo familiares, a vítima tinha dívidas com agiotas, mas o principal suspeito pelo crime seria o ex-companheiro de uma sobrinha dela. A vítima teria ajudado a sobrinha a terminar o relacionamento, o que pode ter motivado o crime. A sobrinha também havia conseguido uma medida restritiva contra o suspeito.

A Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.

Ultimas notícias

Caixa Econômica lança linha de crédito para construtoras de ...
Brasil apreende semissubmersível do tráfico internacional 
Mês do Orgulho LGBTQIA+ exalta resistência de envelhecer 
De Miss a Freira: Kamila Cardoso, a Irmã Eva, encanta nas re...
Ato obsceno em hospital de São Cristóvão causa revolta e Bol...
Acidente grave na SE-230 deixa um morto e outro ferido entre...