Pular para o conteúdo

Mulher é presa em Sergipe por divulgar venda de drogas nas redes sociais

Compartilhe

 

Uma operação da Polícia Civil em Estância, no sul de Sergipe, resultou na prisão de uma mulher nesta segunda-feira (14) sob suspeita de promover a venda de substâncias entorpecentes através de suas redes sociais. A investigação teve início após a circulação de um vídeo, datado de 10 de abril, no qual a suspeita incitava o público a adquirir drogas e oferecia diversos tipos de entorpecentes para venda.

Ao tomar conhecimento do conteúdo, equipes da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes de Estância iniciaram as investigações de campo, logrando êxito na identificação da mulher. Ciente do trabalho policial, a suspeita compareceu voluntariamente à delegacia nesta segunda-feira, acompanhada de seu advogado.

Embora nenhuma substância entorpecente tenha sido apreendida no momento, a Polícia Civil informou que a mulher responderá a processo criminal pelo crime de apologia ao crime, previsto na legislação penal brasileira. A ação demonstra a atuação da polícia no combate à divulgação e comercialização de drogas, inclusive no ambiente virtual.

Ultimas notícias

Operação Penitência: Polícia Civil prende quatro e apreende ...
Ação conjunta localiza investigados por homicídio e apreende...
Ministério Público deve denunciar Bruno Henrique por fraude ...
DAGV de Sergipe alerta pais sobre riscos enfrentados por cri...
Polícia Civil prende, em Aracaju, pernambucano foragido há 2...
Polícia Civil recupera objetos furtados no município de Carm...