Pular para o conteúdo

Mulher é presa por infanticídio e ocultação de cadáver em Nossa Senhora da Glória

Compartilhe

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira (6) pelos crimes de infanticídio e ocultação de cadáver em Nossa Senhora da Glória. A prisão ocorreu após um casal denunciar ter visto a suspeita carregando o corpo de um recém-nascido em direção à cidade de Gararu.

De acordo com as investigações, a mulher foi localizada transportando o bebê – que tinha apenas um dia de vida – dentro de uma caixa de sapatos, envolto em cinco sacolas plásticas. Junto ao corpo, os policiais encontraram um terço. O caso chocou a região e mobilizou as autoridades, que estão apurando as circunstâncias da morte.

A suspeita foi encaminhada à delegacia e responderá pelos crimes. A polícia continua investigando possíveis motivações e se há outros envolvidos. O caso reforça a importância de denúncias rápidas para a resolução de crimes graves.

Ultimas notícias

Atendente agredida com lata de cerveja em Manaus relata abal...
Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel para distr...
Esquema de fraude iniciado em Sergipe desviou mais de R$ 6 b...
Deputada pede ao STF afastamento imediato de Ednaldo Rodrigu...
Dois estudantes são esfaqueados na porta da escola por quest...
Inscrições para o concurso público da Fundação Renascer estã...