Pular para o conteúdo

MULHER É PRESA SUSPEITA DA MORTE DO MARIDO. CASAL RESIDIA EM POVOADO DE JOÃO SÁ DIVISA COM CARIRA

Compartilhe

Na última quinta-feira, 11, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Regional de Paulo Afonso e com apoio das equipes de CORONEL JOÃO SÁ, prendeu uma mulher suspeita de arquitetar e ordenar o assassinato de seu companheiro, utilizando seu amante como executor. O crime ocorreu em março, em um POVOADO DE JOÃO SÁ, na divisa com o município sergipano de CARIRA.

A vítima, Silvan Nunes dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros enquanto chegava em casa de carro. Os assassinos, que estavam em uma moto, fugiram sem levar nada após o crime.

Silvan, agricultor, era bastante conhecido em CARIRA, onde muitos de seus familiares residem. As investigações da Polícia Civil revelaram que a companheira de Silvan conspirou o crime com seu amante.

“A autora, para efetivar o assassinato, contou com a colaboração de seu amante, que executou a vítima utilizando uma arma de fogo. O delito foi planejado pelos coautores, cujas participações foram desvendadas durante as investigações. Houve informações ainda que a citada estava se programando para fugir, porém foi localizada e presa”, detalhou a Polícia Civil.

Ultimas notícias

EDITORIAL | ALOK EM ITABAIANA: UM SHOW GLOBAL, UM PLANEJAMEN...
UFS abre Concurso Público para Professor Efetivo com cotas h...
Três cavalos morrem eletrocutados por furto de energia em No...
Lagarto abre inscrições para 480 novos apartamentos do Progr...
Fapitec/SE abre edital para bolsas de pesquisa e desenvolvim...
Palácio de Veraneio ganhará Memorial Histórico-Cultural