MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA PELO EX-MARIDO EM BOQUIM; SUSPEITO TAMBÉM MATOU O PRÓPRIO IRMÃO

Compartilhe

Crimes chocaram a comunidade de Boquim no último fim de semana; suspeito foi preso em Santa Luzia do Itanhy.

Uma tragédia abalou a cidade de Boquim neste último domingo (1°), quando Silvia de Jesus foi esfaqueada pelo ex-marido, que também assassinou o próprio irmão e feriu o sobrinho de Silvia. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (3), após ser socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, atacou Silvia durante uma festa. O irmão do agressor tentou intervir para proteger a vítima, mas acabou sendo fatalmente atingido. Na fuga, o homem ainda feriu um outro indivíduo, que precisou de 23 pontos na mão devido aos ferimentos.

Após os crimes, o suspeito, de 47 anos, fugiu para Santa Luzia do Itanhy, onde foi preso pela Polícia Civil. Na delegacia, ele confessou os atos, alegando ciúmes como motivação para os ataques, pois viu a ex-companheira dançando com outro homem durante a festa.

O delegado Josenildo Brito, responsável pelo caso, informou que o suspeito foi autuado em flagrante. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do sobrinho da vítima, que também foi ferido.

#Boquim #Tragédia #ViolênciaDoméstica #Feminicídio #PolíciaCivil

Ultimas notícias

Saiba quanto será o valor do Salário Mínimo em 2025.
Guarda Municipal de Itabaiana prende motociclista por pertur...
Morre ator Ney Latorraca aos 80 anos
Caminhão capota na SE-179, em Lagarto; duas pessoas são soco...
Energisa alerta sobre perigos das ligações clandestinas e or...
Presidente Lula está proibido de usar viagra e realizar ativ...