A empresária e musa do carnaval capixaba, Aline Bianca, faleceu aos 38 anos na madrugada desta segunda-feira (19), após sofrer um infarto horas depois de participar do desfile da escola de samba Independente de Boa Vista, no Espírito Santo. Aline passou mal em casa e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, mas não resistiu.
Natural do Rio de Janeiro, Aline residia no Espírito Santo, onde era proprietária e fundadora do salão de beleza Aline Bianca Company & Hair, que conta com mais de 100 colaboradores. Antes de empreender, começou sua carreira como manicure e se especializou como nail designer.
A escola de samba Independente de Boa Vista lamentou a perda nas redes sociais, destacando a dedicação e paixão de Aline pelo samba. Amigos e familiares também prestaram homenagens, ressaltando seu carisma e alegria. O marido da empresária, Rafael Aquino, empresário do setor imobiliário, se manifestou emocionado sobre a morte da esposa.
A morte repentina da musa gerou grande comoção entre os foliões e membros da comunidade carnavalesca, que destacaram seu legado e amor pela cultura do samba.