Pular para o conteúdo

Natanzinho Lima: A Voz de Itabaiana no Prêmio Multishow 2024

Compartilhe

Artista sergipano disputa a categoria “Arrocha do Ano” em uma das maiores celebrações da música brasileira

A 31ª edição do Prêmio Multishow, um dos eventos mais consagrados da música brasileira, acontecerá no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. Este ano traz uma novidade emocionante para Sergipe: os cantores sergipanos estão entre os indicados na cobiçada categoria “Arrocha do Ano”. Entre eles, Natanzinho Lima, natural de Itabaiana, ao lado de Heitor Costa e Nadson O Ferinha, disputarão este importante reconhecimento.

A cerimônia promete destacar a diversidade de talentos e gêneros musicais do país, com uma noite repleta de performances ao vivo, encontros entre artistas e momentos inesquecíveis para o público. Natanzinho Lima, conhecido pelas canções “5 da Manhã” e “Mentira Estampada na Cara”, representa a cultura nordestina e a paixão do povo sergipano, levando o nome de Itabaiana para todo o Brasil.

Os vencedores serão escolhidos pela Academia do Prêmio Multishow, compostos por especialistas do setor musical, e os fãs poderão acompanhar as votações e torcer pelos indicados pelo site oficial do evento.

Ultimas notícias

O Vapor de Joãozinho Tavares.(por Antonio Samarone)
PF amplia Operação contra venda de sentenças e vazamento de ...
Pé-de-Meia: pagamento para nascidos em setembro e outubro oc...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 3...
Alckmin recebe alta após diagnóstico de gastroenterite em Br...
Bruno Henrique depõe no STJD por suspeita de manipulação de ...