Atividades do Sealba Show iniciam-se no próximo dia 31

Evento já é considerado o de maior vitrine do agronegócio da região e acontece entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro

Redação, 23 de Janeiro , 2024

Já se aproxima a 3ª edição do Sealba Show que acontece entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2024 no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana. 

De acordo com os organizadores, estima-se que mais de 45 mil pessoas, dentre expositores, produtores rurais, autoridades, técnicos e profissionais dos mais variados âmbitos participem da feira e busquem hospedagens em Itabaiana e cidades circunvizinhas.

O Sealba Show já é considerado a maior vitrine do agronegócio da região Sealba (Sergipe, Alagoas e Bahia) e o 3º maior da região Nordeste em volume de negócios. Para esta edição, segundo os organizadores, a planta do evento foi ampliada para 70 mil m², o que possibilitará maior comodidade para os expositores e visitantes. Além disso, o evento contará com uma praça de alimentação ampliada, dois restaurantes centrais, e estacionamentos maiores.

O Prefeito Adailton Sousa destacou a importância do Sealba Show para a economia local. “Na verdade, a gente tem um levantamento muito importante aqui no nosso município. O Sealba Show contribui com o aquecimento da economia, movimenta o comércio, gera empregos e o setor do Agro fica contemplado, também, com os negócios que são feitos durante o próprio Sealba”, ressaltou Adailton. 

 

PMI

“A cada edição o evento ganha uma dimensão ainda maior, seja no quantitativo de dias, bem como no horário diferenciado, que atende aos anseios de expositores e visitantes, que terão das 10h às 20h, um período abrangente para aproveitar todo o potencial deste grande encontro do Agro”, explica o presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral. 


O Sealba Show é uma realização da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), com correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabaiana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc