Delegado André David poderá deixar comando da 2ª DM após caso de mulheres trans que agrediram motorista no centro de Aracaju

O delegado disse em uma entrevista que receber ameaças de um colega de trabalho é a gota d'água

Redação, 23 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 23 de Janeiro, 2024

Após o delegado André David "mandar recado" para as mulheres trans que agrediram e roubaram um motorista até ele ficar desacordado no centro de Aracaju, neste fim de semana, a deputada estadual Linda Brasil, entrou com uma representação contra o delegado no Ministério Público, pelas declarações que ele fez em um vídeo, uma delas, que biologicamente foram homens que agrediram o motorista. Ela também pede que o delegado deixe o caso e o comando da 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.

Há especulações de que o delegado Mário Leony (Coordenador Estadual da Renosp LGBT) também esteja colaborando para que André David deixe a 2ª DM para ele assumir o comando.

"Eu não esto aqui para cumprir meu trabalho, prender crimonosos e ser processado por isso, se eu cometer um abuso, se eu cometer um crime tudo bem, mas eu receber um processo por estar fazendo meu trabalho, prendendo crimonoso, dando segurança a sociedade, ai não dá", disse o delegado André David em entrevista ao Gordinho do povo.

O delegado também falou que já passou por vários lugares e que já foi ameaçado por assaltantes de banco, por traficantes, mas receber ameaças de um colega de trabalho e de político por estar cumprindo sua função é "a gota d'água".

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?