Polícia Civil localiza na Bahia homem procurado por tráfico de drogas e de armas de fogo

O investigado também responde pelo comércio ilegal de armamentos e munições

Redação, 24 de Janeiro , 2024

Na tarde desta terça-feira, 23, na cidade baiana de Aporá, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, contra um homem de 39 anos investigado pelos crimes de tráfico majorado, associação para o tráfico e comércio ilegal de arma de fogo e munições. A ação contou com o apoio da Polícia Civil da Bahia.

Segundo informações do Cope, o acusado havia sido preso no ano de 2016, durante a operação Graviria, que visou o combate ao tráfico interestadual de drogas e armas. À época dos fatos, a investigação durou cinco meses e envolveu, além do Cope, o Batalhão de Radiopatrulha da PM, a Divisão de Inteligência Policial (Dipol) e a Polícia Federal no Mato Grosso do Sul.

Com o cumprimento do mandado de prisão definitiva nesta terça, o homem está à disposição do Poder Judiciário sergipano. A Polícia Civil orienta que informações sobre crimes e foragidos da Justiça podem ser sigilosamente encaminhadas através da ferramenta Disque-Denúncia 181.

 

PC/SE

 

PC/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?