Suzanne Von Richtoffen dá à luz primeiro filho em regime semi aberto

Redação, 28 de Janeiro , 2024

Suzanne Von Richtoffen, condenada a 39 anos de prisão pelo duplo homicídio de seus pais, Manfred e Marília Von Richtoffen, deu à luz um filho na última sexta-feira (26). A criança nasceu em um hospital particular de São Paulo, onde Suzanne está em regime semi aberto.



Foto: reprodução redes sociais 

O bebê é um menino e recebeu o nome de Arthur. O pai da criança é o médico Felipe Muniz, que namora Suzanne há cerca de dois anos.

A Justiça determinou que a criança não poderá usar o sobrenome da mãe na certidão de nascimento. A decisão foi tomada em resposta a um pedido da família paterna, que não quer que o menino seja associado aos crimes cometidos por Suzanne.

Suzanne foi condenada em 2019 pelo assassinato dos pais. Ela foi considerada a mandante do crime, que foi cometido por um grupo de criminosos contratados por ela.

A defesa de Suzanne ainda não se manifestou sobre a decisão da Justiça sobre o sobrenome do filho.

A história de Suzanne Von Richtoffen é complexa e controversa. Ela é filha de uma família rica e influente, e sempre foi considerada uma pessoa inteligente e bem-sucedida. No entanto, ela também tinha um lado sombrio, que se manifestou no crime que ela cometeu.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?