FSFS e Portal 93 Sports firmam parceria para transmissão da Taça Sergipe.

Redação, 29 de Janeiro , 2024

 


A Federação Sergipana de Futsal e o Portal 93 Sports, em conjunto com a FM Itabaiana, anunciam uma parceria que promete transformar o cenário esportivo do estado. A exclusividade na transmissão da Taça Sergipe de Futsal marca um novo capítulo para a modalidade, impulsionando-a ainda mais na região agreste, com os jogos programados para ocorrerem entre 29 de fevereiro e 29 de março.

O evento contará com a participação limitada de até oito equipes representando diversas regiões do estado de Sergipe, todas competindo arduamente por duas vagas na Copa Nordeste 2024. O palco escolhido para essa disputa acirrada será o município de Campo do Brito que, mais uma vez, se consagra como o centro das grandes competições esportivas na região.

O presidente da FSFS, Josué dos Santos, expressou sua satisfação com o progresso da modalidade, especialmente após um período conturbado pós-pandêmico. Ao lado do vice-presidente Antônio Gabriel, Josué celebra o aumento no número de clubes participantes, destacando que, enquanto em edições anteriores o estadual contava com sete a oito equipes, a edição 2023 apresentou um total impressionante: 14 clubes.

"A Taça Sergipe, em sua terceira edição, já deixou sua marca na história, revelando novos talentos e impulsionando o futsal sergipano para novos patamares. É um orgulho ver o protagonismo crescente dessa modalidade tão importante para o esporte no Norte e Nordeste do país", afirma Josué dos Santos.

Antônio Gabriel, vice-presidente da federação, destaca a importância da parceria com as emissoras locais. Ele enfatiza o alcance do "novo royalty " através das ondas de rádio e canais de streaming (YouTube). "Estamos trazendo o novo futsal diretamente para os ouvidos das pessoas, ampliando o acesso e a visibilidade do esporte. Queremos que o futsal cresça ainda mais, atraindo não apenas novos adeptos, mas também novos ouvintes e telespectadores para essa modalidade tão relevante para o estado de Sergipe. Ganha a região agreste, ganha o futsal sergipano em todo o estado, e, acima de tudo, ganha a população, que terá mais entretenimento e oportunidades de emprego e renda graças a importantes parcerias como essa", ressalta Gabriel.

Com essa colaboração histórica entre a Federação Sergipana de Futsal e o Portal 93 Sports e FM Itabaiana, o futuro do futsal no estado se apresenta promissor, promovendo não apenas a competição, mas também o desenvolvimento do esporte e o fortalecimento da comunidade esportiva local.

 

Rômulo Oliveira 
ASCOM/FSFS


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?