Condutor fica ferido após sobrar na pista e capotar caminhão em Ribeirópolis

De acordo com o BPRv, ele foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao hospital

Redação, 30 de Janeiro , 2024

Um indivíduo sofreu ferimentos após perder o controle do caminhão que conduzia na rodovia SE-175, situada no município de Ribeirópolis, na região do Agreste sergipano. A ocorrência foi notificada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na manhã desta terça-feira (30).

Segundo relatos do BPRv, testemunhas no local afirmaram que o condutor do veículo articulado, classificado como Bitrem, transitava no sentido Ribeirópolis/Aparecida quando perdeu o controle, saindo da pista e capotando.

O indivíduo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido a um hospital regional, onde recebeu atendimento médico e foi internado. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde do motorista.

O BPRv destacou que o veículo estava em conformidade com as regulamentações e foi removido do local para permitir a total liberação do tráfego na região.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc