Advogada e cliente são executados após sairem de delegacia

O crime ocorreu horas após a advogada postar foto com o cliente

Redação, 30 de Janeiro , 2024

Na tarde desta terça-feira, 30, uma advogada e seu cliente foram executados a tiros após saírem de uma delegacia de Polícia Civil, em Santo Antônio do Salto da Onça, no Rio Grande do Norte.

O homem que era cliente da advogada era conhecido como Gordinho da Batata e era suspeito de ter matado um jovem de 19 anos em uma vaquejada, e por este motivo estava na delegacia com a advogada prestando depoimento.

Horas antes do crime, a advogada identificada como Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, havia feito uma postagem de uma foto com seu cliente em sua rede social, na qual informava que ambos estavam na delegacia. Na imagem ela também dizia que a sociedade tinha mania de acusar as pessoas através do "disse me disse".

O crime ocorreu por volta das 15hs50min, quando ao saírem da delegacia e entrarem no carro da advogada, foram surpreendidos por quatro homens armados que estavam em duas motocicletas. Os autores do crime fugiram logo após cometerem o crime.

A Polícia Civil do município investiga se o duplo homicídio tem ligação com o assassinato do vaqueiro Vitor Costa. Até o momento os autores do crime não foram identificados.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?