Parada Temporária: bairros e povoados de Itabaiana sem água

Redação, 31 de Janeiro , 2024

 


A cidade de Itabaiana enfrentará uma parada temporária no abastecimento de água, devido a uma manutenção corretiva emergencial na rede adutora. Os bairros Queimadas, Riacho Doce, e os povoados Sambaiba, Poções, Vermelho, Siebra, Matapoã, Tabuleiro do Chico, Tabuleiro da Telha, Cabeça do Russo e Terra Dura serão impactados por esses trabalhos.

Previstos para serem concluídos até as 14h desta quarta-feira, 31 de janeiro, os serviços implicam na interrupção temporária do fornecimento de água. Após a conclusão da manutenção, a retomada do abastecimento será gradual, dependendo do tempo necessário para que os reservatórios atinjam seus níveis máximos e as tubulações estejam pressurizadas.

Estima-se que o restabelecimento completo do serviço possa levar até 48 horas para alcançar localidades mais afastadas ou elevadas. Durante esse período, é aconselhável o uso consciente da água armazenada em caixas d'água domiciliares. A concessionária responsável pelo serviço pede a compreensão da população afetada e destaca a importância da cooperação para garantir o sucesso desta operação emergencial.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc