FSF e Confiança participam do sorteio da Copa do Brasil

Redação, 31 de Janeiro , 2024



O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas esteve ao lado do vice-presidente da Associação Desportiva Confiança, Petrúcio Souza no evento que sorteou os confrontos da Copa do Brasil de 2024.

A sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi palco da solenidade que definiu os duelos da primeira fase da competição. Na oportunidade, o gestor da entidade sergipana participou de diversas reuniões com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

As equipes do Confiança e Itabaiana são os representantes da FSF na Copa do Brasil. O Itabaiana terá pela frente, o Brasiliense, na arena Batistão. O tricolor tem que vencer o duelo para avançar de fase. E o adversário do Confiança será o time do Murici.

A partida acontece em Alagoas, e o dragão tem a vantagem do empate para seguir na competição. Os jogos estão previstos para ocorrer entre os dias 21 e 28 de fevereiro. As datas exatas ainda serão confirmadas em breve pela CBF.

"Acredito muito na classificação das equipes sergipanas para segunda fase da Copa do Brasil. O futebol sergipano está avançado dentro e fora de campo e em 2024, os clubes do Itabaiana e Confiança chegam com o nível bem elevado. O sorteio foi muito bem organizado pelos gestores da CBF. Agradeço ao presidente Ednaldo Rodrigues pela receptividade e aproveito para parabenizá-lo pelo excelente trabalho" finalizou, Milton Dantas.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?