Itabaiana e Dorense vencem no Campeonato Sergipano

Redação, 31 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 31 de Janeiro, 2024

Itabaiana vence o Atlético Gloriense de virada e conquista a primeira vitória no Campeonato Sergipano

Em jogo disputado no estádio Etelvino Mendonça, em Nossa Senhora da Glória, o Itabaiana venceu o Atlético Gloriense por 3 a 2, de virada, nesta quarta-feira (31), pela terceira rodada do Campeonato Sergipano SuperBet 2024.

O Gloriense abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Fábio Júnior. O Itabaiana empatou aos 33 minutos, com Gustavo. Na segunda etapa, o Gloriense voltou a ficar na frente, aos 14 minutos, com Fábio Júnior. O Itabaiana novamente empatou, aos 23 minutos, com Matheus. E aos 40 minutos, João Vitor marcou o gol da vitória do Itabaiana.

Com o resultado, o Itabaiana chegou aos seis pontos, na quarta colocação. O Atlético Gloriense, por sua vez, segue com apenas um ponto, na lanterna da tabela.

Olímpico perde para o Dorense e segue na zona de rebaixamento

Em jogo disputado no estádio do Batistão, em Aracaju, o Olímpico perdeu para o Dorense por 2 a 1, nesta quarta-feira (31), pela terceira rodada do Campeonato Sergipano SuperBet 2024.

O Dorense abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Reny. O Olímpico empatou aos 32 minutos, com Rafael. Mas o Dorense voltou a ficar na frente, aos 39 minutos, novamente com Reny.

Com o resultado, o Olímpico segue na zona de rebaixamento, com apenas um ponto. O Dorense, por sua vez, chegou aos seis pontos, na quinta colocação.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?