Hamilton troca Mercedes pela Ferrari em 2025!

Redação, 01 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 01 de Fevereiro, 2024

Fim de uma era: Em uma notícia que abalou o mundo da Fórmula 1, o heptacampeão mundial Lewis Hamilton anunciou sua saída da Mercedes no final de 2024. A partir da temporada 2025, Hamilton correrá pela Ferrari, em uma mudança histórica que promete redefinir o panorama da categoria.

foto: redes sociais

 

Novo desafio: A transferência de Hamilton marca o fim de uma era na Fórmula 1. O piloto britânico e a Mercedes dominaram o esporte nos últimos anos, conquistando juntos sete títulos mundiais de construtores e seis títulos mundiais de pilotos. Agora, Hamilton busca um novo desafio na Ferrari, equipe com a qual sempre sonhou correr.

Oitavo título mundial em jogo: Na Ferrari, Hamilton terá a oportunidade de perseguir seu oitavo título mundial e se tornar o piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1. A equipe italiana, por sua vez, espera que a chegada de Hamilton seja o passo final para voltar ao topo da categoria, algo que não acontece desde 2007.

A mudança de Hamilton para a Ferrari é um evento que promete mexer com o mundo da Fórmula 1. As expectativas para a temporada 2025 são enormes, e todos os olhos estarão voltados para o novo capítulo na carreira do heptacampeão mundial.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?