Al-Nassr x Inter Miami: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do amistoso

Redação, 01 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 01 de Fevereiro, 2024

 

Foto: esportes 247

 

Hoje, às 15h (horário de Brasília), fãs de futebol de todo o mundo se preparam para um emocionante jogo amistoso entre o Al-Nassr e o Inter Miami, que acontecerá na Kingdom Arena, em Riade, Arábia Saudita. Este jogo faz parte da competição amistosa Riyadh Season Cup, que também conta com a participação do Al-Hilal, equipe comandada pelo treinador Jorge Jesus.

Este confronto estava previsto para ser um momento épico, marcando uma possível "última dança" em campo entre duas das maiores estrelas do futebol, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. No entanto, uma lesão deixou o jogador português, Cristiano Ronaldo, fora de ação, adiando o tão esperado duelo entre os dois astros.

Apesar da ausência de Cristiano Ronaldo, o jogo ainda promete ser emocionante e repleto de talento, já que Lionel Messi e outras estrelas do futebol mundial estarão em ação. Os fãs que desejam assistir a este jogo poderão fazê-lo através da transmissão ao vivo na Apple TV.

Este amistoso internacional é uma ótima oportunidade para os fãs de futebol apreciarem o talento de algumas das maiores estrelas do esporte, enquanto as equipes se preparam para suas respectivas temporadas. A Riyadh Season Cup promete proporcionar partidas emocionantes e uma experiência esportiva única para os espectadores em todo o mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


AL-NASSR (Técnico: Luís Castro)
Nawaf Al-Aqidi; Sultan Al-Ghannam, Abdulelah Al-Amri, Aymeric Laporte e Alex Telles; Marcelo Brozovic, Abdulmajeed Al-Sulaiheem, Aiman Yahya, Khalid Al-Ghannam e Otávio; Anderson Talisca

INTER MIAMI (Técnico: Tata Martino)
Drake Callender; DeAndre Yedlin, Tomás Avilés, Serhiy Kryvtsov, Noah Allen e Jordi Alba; Julian Gressel, Sergio Busquets e David Ruiz; Lionel Messi e Luis Suárez


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?