Homem é executado na frente de condomínio na Zona de Expansão

Fato aconteceu no final da tarde desta quinta. Vítima tinha passagem pela polícia

Redação, 02 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 02 de Fevereiro, 2024

Um homem foi assassinado por volta das 17h desta quinta-feira (1º) na portaria do próprio condomínio, localizado no bairro Aruana, em Aracaju.

Túlio Ricardo Alves de Souza foi alvejado com mais de 20 tiros na cabeça. Testemunhas relataram que ele estava chegando em casa, descendo de um carro de corrida por aplicativo, quando foi surpreendido pelos disparos.

O autor do crime, segundo informações preliminares, ficou escondido em frente ao condomínio, aguardando a vítima, e efetuou os disparos. Um motoboy que estava fazendo uma entrega no local também foi atingido de raspão, mas não corre risco de morte.

Equipes da Polícia Militar e Civil estão no local investigando o ocorrido. A vizinhança informou que Túlio deixou uma esposa e um filho, ambos abalados com o crime.

A Polícia Militar havia informado anteriormente que o veículo dos suspeitos ficou horas em frente ao condomínio, aguardando a chegada da vítima, que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque Denúncia 181, sem a necessidade de se identificar.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?