Jovem morre eletrocutada após levar choque de celular enquanto dormia

Segundo a polícia, o celular de Fernanda estava conectado na tomada e superaquecido, explodindo com a vítima dormindo

Redação, 02 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 02 de Fevereiro, 2024

Na última segunda-feira, 29, uma mulher morreu eletrocutada, na Zona Rural do município de Santa Rita, interior do Maranhão. A vítima foi identificada como Fernanda Alves de Souza, de 32 anos. 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a hipótese da morte é de que Fernanda Alves tenha sofrido um choque elétrico após dormir com o aparelho celular conectado a tomada.

Fernanda Alves, que não tinha filhos, foi encontrada sem vida junto de alguns objetos que estavam queimados. Ainda segundo a Polícia Civil, ela estava sozinha em casa, o que impossibilitou o socorro a tempo. 

O delegado responsável pelo caso, Anderson Oliveira, informou que o acidente pode ter ocorrido 'entre a madrugada e a manhã dessa segunda-feira, pois a vítima só foi encontrada pela manhã'.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e constatou o óbito da vítima. A polícia informou que o laudo médico com a causa da morte, ainda não foi liberado pela perícia.

 

*Com informações do G1/MA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?