Galo bate o Itabaiana no Batistão

Redação, 03 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 03 de Fevereiro, 2024

O CRB estreou com o pé direito na Copa do Nordeste 2024. Em um jogo tranquilo na Arena Batistão, neste sábado (4), a equipe alagoana venceu o Itabaiana por 2 a 0, com gols de Fábio Alemão e Léo Pereira.



Foto: Instagram ItabaianaOficial

 

A partida foi morna no primeiro tempo, com poucas chances para os dois lados. No entanto, o CRB voltou do intervalo com outra postura e logo marcou o primeiro gol. Aos 1 minuto, Fábio Alemão aproveitou um cruzamento preciso de Jorginho para cabecear para o fundo das redes.

O Itabaiana não esboçou reação e o CRB ampliou a vantagem aos 28 minutos. Léo Pereira recebeu a bola dentro da área, driblou o marcador e finalizou cruzado para marcar um golaço.

Com a vitória, o CRB assume a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste com 4 pontos. O Itabaiana, por sua vez, fica na lanterna do Grupo A sem nenhum ponto.

FICHA TÉCNICA: Itabaiana 0 x 2 CRB 

 Itabaiana: Matheus Pellegrini; Chiquinho (Matheus Prado), Gabriel Caran, Rony e Kauã; Duda (Matheus), Vitão (Pedro Silva), Léo Carvalho e Marcelinho; Gustavo Schutz (João Vitor) e Formiga (Thiago Souza). Técnico: Ailton Silva.

CRB:  Matheus Albino; Hereda, Saimon (Heron), Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão (João Pedro), Rômulo, Jorginho (Welder) e Mike (Gegê); Léo Pereira (Labandeira) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)

Árbitro: César Pereira Leite (PE) Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Dhiego Cavalcanti Pereira (PE)

Cartão amarelo: Saimon, João Pedro, Fábio Alemão (CRB); Vitão, Thiago Souza (Itabaiana)

Gols: Fábio Alemão, 1/2ºT; Léo Pereira, 28/2ºT (CRB)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?