Policial federal sergipano fica em estado grave após passar mal durante treinamento com o Pelotão de Caatinga

Redação, 09 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 09 de Fevereiro, 2024

 


O policial federal sergipano Edimar Nascimento França, de 36 anos, ficou em estado grave de saúde após passar mal durante um treinamento com o Pelotão de Caatinga. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (9).

Natural do povoado Meia Légua, localizado no município de Boquim, Edimar está lotado em Paulo Afonso, na Bahia, mas decidiu participar do treinamento por conta própria em Sergipe.

Edimar chegou a ser internado no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, no último domingo (4), onde permanece internado.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o estado de saúde geral de Edimar é considerado grave pela equipe médica. Ele foi levado para uma Unidade de Apoio Crítico (UAC), passou por novos exames e segue em suporte intensivo.

"Ele já chegou ao Huse entubado e sedado, fez exames de tomografia e recebeu os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar da Sala de Estabilização/Ala Vermelha", detalhou a SES.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?