Adolescente é apreendido por homicídio doloso contra criança em Aracaju

Redação, 11 de Fevereiro , 2024

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu em flagrante um adolescente de 16 anos suspeito de ato infracional de homicídio doloso que vitimou uma criança no bairro Japãozinho, em Aracaju. A informação foi divulgada neste domingo (11).



Foto: redes sociais 

 

No final da tarde do sábado de carnaval (10), a equipe plantonista do DHPP foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Japãozinho. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima era uma criança e que sua morte foi provocada pela explosão de uma bomba caseira, que atingiu a região do rosto.

Ao iniciar a investigação ainda no local do crime, o DHPP identificou o suspeito do homicídio como um menor de 16 anos e conseguiu localizá-lo na residência de um familiar, situada no bairro Santo Antônio.

O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes e apreendido em flagrante por ato infracional de homicídio doloso. O procedimento investigativo será concluído pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc