Polícia Civil divulga balanço dos atendimentos feitos no primeiro dia do Barra Folia

Não houve registros graves de ocorrência na delegacia instalada para atender a demanda do evento

Redação, 11 de Fevereiro , 2024

A Polícia Civil divulgou, neste sábado, 10, o balanço das ocorrências da 11ª Delegacia Metropolitana, que funciona como unidade plantonista de 9 a 13 de fevereiro, para atender as ocorrências do Barra Folia, que acontece na cidade da Barra dos Coqueiros. No primeiro dia do evento, a Polícia Civil registrou dois casos: um Termo de Ocorrência Circunstanciado, pelo crime de desacato e um Auto de Prisão em Flagrante por embriaguez ao volante e posse de drogas.

O primeiro registro, o autor prestou depoimento e assinou um termo se comprometendo em comparecer diante da autoridade judiciária. No caso do flagrante, o autor pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade, como determina a lei.

Os dados mostram que não houve registros de crimes graves. A 11ª DM funciona com equipe completa de delegados, agentes e escrivães para o registro de todas as demandas típicas de Polícia Judiciária.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc