Morre Henrique da Samam: Jeferson diz que Sergipe perde um cidadão de bem e um grande empresário

Ele faleceu neste domingo, 11 de fevereiro, num Hospital particular em São Paulo.

Redação, 14 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 14 de Fevereiro, 2024

O deputado Jeferson Andrade (PSD), presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), considerou muito triste e lamentável o falecimento do empresário sergipano Henrique Brandão Menezes, 85 anos de idade – principal líder do Grupo Empresarial Samam. Ele faleceu neste domingo, 11 de fevereiro, num Hospital particular em São Paulo.

Presidente da Alese lamenta a morte do empresário Henrique Brandão Menezes


“O empresário Henrique da Samam foi um exemplo de cidadão e de empreendedor bem sucedido. Ao lado de seus familiares e colaboradores, Henrique Brandão Menezes desenvolveu, a partir de Sergipe, um dos mais expressivos conglomerados de empresas do país, gerando milhares de empregos, impostos e benefícios para o desenvolvimento econômico e social de Sergipe e do Brasil”, declarou Jeferson Andrade.

Em seu nome pessoal e em nome dos deputados e deputadas que constituem o Poder Legislativo, o presidente do Poder Legislativo, Jeferson Andrade externa  aos familiares e amigos de Henrique da Samam os devidos votos de pesar e de solidariedade.

 

ALESE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?