Morre aos 47 anos o produtor musical e sanfoneiro Erivaldinho do Acordeon, filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgados posteriormente

Redação, 14 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 14 de Fevereiro, 2024

Faleceu nesta quarta-feira, 14, o produtor musical, cantor, compositor e sanfoneiro Erivaldinho do Acordeon, filho do artista Erivaldo de Carira. Erivaldinho tinha 47 anos e estava internado em um hospital de Belo Horizonte (MG), onde lutava contra uma enfermidade.

A informação foi confirmada pelo pai, através de uma rede social. 

"Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo meu filho primogênito maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Ele era um exemplo, um filho espetacular que Deus poderia me dá. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto. Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração profundamente. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer. A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz. Amo você, meu filho, por toda a eternidade!"

Erivaldinho do Acordeon iniciou sua vida na música aos 8 anos de idade aprendendo a tocar em uma Todeschini 120 baixos na cidade de Carira, Sergipe. Aos 13 anos se tornou profissional e desde então já gravou com bandas como Forrócaju, Calcinha Preta, com seu pai Erivaldo de Carira e o irmão, também acordionista, o Mestrinho. Dividiu o palco com vários artistas reconhecidos como: Dominguinhos, Anástacia, Oswaldinho, Sivuca e Quinteto Violado.

O corpo do sanfoneiro será sepultado em Sergipe, mas ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?