Suspeito de matar servidor público se apresenta à Polícia em Sergipe

Redação, 16 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 16 de Fevereiro, 2024

Na manhã desta sexta-feira (16), um adolescente de 17 anos se apresentou à delegacia em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, após 18 dias foragido. Ele é um dos suspeitos de matar o servidor público Clóvis José dos Santos, de 46 anos, no dia 30 de janeiro.

 

Segundo o advogado de defesa, Nicolas Antunes, o adolescente e um amigo moravam próximos à vítima e foram contratados para fazer um serviço de pintura na residência dele. No entanto, ao chegarem ao local, a dupla teria sido abusada sexualmente e matado Clóvis na tentativa de se defender.

Em depoimento que durou cerca de quatro horas, o adolescente confessou ter ferido a vítima com golpes de faca e fugido da cena do crime com o amigo em uma motocicleta que pertencia a Clóvis. Ele foi liberado em liberdade provisória, enquanto o outro suspeito continua foragido.

Relembre o Caso:

Clóvis José dos Santos foi encontrado morto dentro de sua casa no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A investigação inicial da polícia apontava para latrocínio (roubo seguido de morte), já que a moto da vítima havia sido levada.

A apresentação do adolescente e sua confissão trazem novos elementos à investigação e podem ajudar a esclarecer o crime. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender o outro suspeito.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?