Cinco suspeito são presos pela morte de sergipano no MT. policia detalha investigação e motivação

Redação, 22 de Fevereiro , 2024

A SSP do Mato Grosso apresentou as informações da investigação que resultou na prisão de cinco suspeitos da morte do sergipano Allan Davi, de 18 anos, natural de Estância, ocorrida no estado mato-grossense nesta semana.

Os homens foram encontrados e presos no município de Água Boa, e responderão por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e ocultação de cadáver.

“A Delegacia de Água Boa apurou que a vítima foi executada de forma cruel, por membros de uma facção criminosa que suspeitaram que Allan Davi pertencia a uma facção rival, e também pelo fato dele ter se envolvido com uma garota que seria mulher de um criminoso”, detalhou a SSP/MT.

Quando os homens foram presos, eles disseram que Alan foi morto enforcado com um lençol, para não deixar vestígios de sangue. Na sequência, eles receberam apoio de outro membro da facção, para enterrar o corpo do jovem.

O corpo do jovem foi localizado enterrado. Ele estava desaparecido desde o dia 07 de fevereiro e havia se mudado para o Mato Grosso a trabalho, junto com o pai e um tio.

“O crime foi repleto de crueldade e a morte da vítima teve motivação banal. O sucesso da operação com a prisão dos suspeitos, resolução dos fatos praticados e localização do corpo da vítima, é resultado do comprometimento e dedicação dos policiais civis”, disse o delegado Mateus Soares, responsável pelo caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?