Mudanças no PSDB: Thiago de Joaldo deixa disputa pela presidência estadual

Redação, 23 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 23 de Fevereiro, 2024



Thiago de Joaldo, deputado federal pelo PSDB, anunciou nesta sexta-feira (24) que desistiu da disputa pela presidência estadual do partido. A decisão foi comunicada por meio de mensagens de WhatsApp.

Segundo Joaldo, a disputa agora se concentra entre Belivaldo Chagas, André Moura, Laércio Oliveira, Edvaldo Nogueira e Eduardo Amorim. Ele afirma que a direção nacional do PSDB escolherá o novo presidente.

Joaldo justifica sua saída da disputa por acreditar que "parte da turma daqui, que tá agora buscando o comando estadual, mente muito". Ele diz que prefere a paz a ter razão e que "deixa ver a decisão da nacional pra Sergipe".

O deputado reconhece que "o PSDB é um partido que temos muita afeição pela história que nosso pai construiu no 45", mas afirma que "faz parte do jogo político". Ele diz que "vamos adiante e aguardar as próximas movimentações".

A saída de Thiago de Joaldo da disputa pela presidência estadual do PSDB muda o cenário político do partido em Sergipe. As próximas movimentações serão decisivas para o futuro da legenda no estado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc