PM prende suspeito de ameaçar pessoas com simulacro de arma no Bairro São José

Redação, 26 de Fevereiro , 2024

Equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) prenderam um homem suspeito de ameaçar um grupo de pessoas com um simulacro de arma de fogo no Bairro São José, em Aracaju. O fato foi registrado nesse domingo (25).

A equipe da 6ª CIPM foi acionada para atender uma denúncia de ameaça na Avenida Edézio Vieira de Melo, no Bairro São José, onde acontecia uma festa denominada Carnaval do Carro Quebrado.

De acordo com o solicitante, logo após a dispersão do evento, várias pessoas iniciaram uma briga. Em meio à confusão, um homem passou a ameaçar os envolvidos com uma suposta arma de fogo.

Após as informações, os policiais militares localizaram o veículo do suspeito e iniciaram o processo de abordagem. Dentro do porta-luvas do carro, os agentes encontraram um simulacro de pistola.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

COM INFORMAÇÕES: POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc