Batista Lima abre a temporada de forró 2024

Redação, 26 de Fevereiro , 2024

Quem comanda a abertura do Forró Chama na Bota, que acontece dia 1º de março, a partir das 21h, no Iate Clube de Aracaju é a banda Somos Loucos, Dedé & Jeanny, Bia Brasil, Papel Forrozeiro, Zanny do Piseiro, além do cantor Batista Lima. Os ingressos já estão à venda no restaurante Chama na Bota, lcalizado na Praça Horácio Martins dos Santos, 007 - Pereira Lobo e no Guichê Web.

Conhecida pela voz inconfundível, Zanny do Piseiro é uma das atrações da festa. “Que responsabilidade. Vamos abrir a melhor temporada do ano, o forró. Dividir o palco com essas feras é pedir para fazer um show pra lá de especial, com músicas que a nação forrozeira gosta, além de inserir o piseiro que todo mundo ama cantar e dançar”, comenta Zanny do Piseiro.

O cantor da banda sergipana Somos Loucos revela que está preparando um repertório especial. “Vamos abrir a temporada de forró em Sergipe, por isso, vamos trazer um show especial com sucessos que fizeram e fazem parte da vida de cada forrozeiro raiz. Está imperdível. Quero sentir a energia do público cantando e dançando com a Somos Loucos”, disse Elvis Morales.

Os ingressos estão sendo vendidos no Guichê Web ou no restaurante Chama na Bota, localizado na Praça Horácio Martins dos Santos, 007 - Pereira Lobo. Horas antes estará disponível na bilheteria do evento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc