Full Sail divulga agenda do VXP Business Edition March 2024

Redação, 26 de Fevereiro , 2024

A Full Sail University, universidade com sede em Orlando, nos Estados Unidos, divulgou a agenda da próxima edição do VXP (Virtual Experience), que acontece entre os dias 11 e 13 de março de 2024. O VXP Business Edition - March 2024 é um programa on-line e gratuito, oferecido pela Full Sail e seus parceiros ao público para promover networking entre aspirantes e profissionais do mercado abordado pela edição.

O VXP acontece mensalmente, pelo Zoom, com uma agenda diferente e focada em um mercado específico. Faz parte do escopo do programa conectar profissionais reconhecidos do mercado, compartilhar conhecimento, apresentar cases e capacitar os participantes para que, ao final, possam apresentar um projeto de própria autoria a fim de demonstrar os conhecimentos que foram adquiridos de forma prática.

Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail, explica que o VXP é um evento que garante uma visão interessante sobre o mercado e, nesta edição sobre Business, deve trazer ainda mais conceitos e presença de pessoas que vivem do entretenimento, eventos e novas produções do mercado criativo, entre outros segmentos.

“[O VXP] É uma experiência em que o palestrante enxerga novos conceitos dos que perguntam, além dos participantes que enriquecem com uma experiência mão na massa”, diz Olival.

A Community Outreach Director da Full Sail conta que o VXP Ambassador Edition é a única ação da universidade no Brasil que acontece em português. “A cada mês, fazemos uma curadoria de graduados, embaixadores e profissionais representativos do mercado, que são convidados para palestrar no VXP”. 

Segundo Olival, cada palestrante é responsável por organizar uma fala de 45 a 50 minutos, dentro do tema proposto, em geral com apresentação de slides para facilitação da passagem de conteúdo.

“Além de receber todo o conhecimento e poder desenvolver networking com os palestrantes e outros integrantes, os participantes que cumprem a agenda e completam as atividades propostas recebem um certificado de participação da Full Sail University”, complementa.

Ela apresenta a agenda do VXP Business Edition - March 2024 nos tópicos a seguir:

Segunda-feira (11 de março) 

  • 7pm BRT – Welcome session - Apresentação da agenda da semana e da Full Sail University;
  • 8pm BRT - Branca Gaudino - “Oportunidades no mercado de Game Business”;
  • 9pm BRT - Hebert Mota - “Lançamentos de marcas internacionais no Brasil”.

Terça-feira (12 de março)

  • 7pm BRT - Andréa Carvalho - “Como alavancar patrocínios”;
  • 8pm BRT - Claudio Santos - “Produção de eventos no Brasil”;
  • 9pm BRT - Anita Carvalho - “O mercado de music business no Brasil”.

Quarta-feira (13 de março)

  • 7pm BRT - Ale Saade - “Inovação no mercado do entretenimento”;
  • 8pm BRT - Marcelo Flores - “Megaeventos no Brasil e no Exterior”;
  • 9pm BRT -  Wrap-up & Certificados.

Para mais informações, basta acessar: https://fs-courses.com/vxp/2024/mar-pt


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc