Jet Experience acontece nos dias 26/07 e 27/07

Redação, 28 de Fevereiro , 2024

Promovido pela empresa de tecnologia e software imobiliário, Jetimob, o Jet Experience é um evento destinado a profissionais atuantes em diversas áreas do mercado imobiliário que buscam alavancar sua carreira através de um amplo networking e construção de novos conhecimentos, à frente de palestras com nomes conhecidos nacionalmente. O evento contará com dois dias de imersão entre palestras, networking e happy hours, em um local paradisíaco, o Hotel Recanto Business Center, no Recanto Maestro, região central do Rio Grande do Sul.

A edição de 2023 foi um sucesso. Nomes como Ricardo Martins, Gabi Archetti, Guilherme Wohlke, Gabriel Villarreal, Guilherme Lippert, Victorio Venturini e entre outros, pisaram no palco do Jet Experience e compartilharam com centenas de espectadores dicas, atualizações e conteúdos exclusivos, aplicáveis nos negócios imobiliários. 

E agora, em 2024, o Jet Experience carregará em seu nome a presença de personalidades renomadas no mercado imobiliário através de três pilares que guiarão o evento: 1. Experiência do cliente (aprender estratégias inovadoras para construir relações sólidas, transformando cada interação em uma experiência imobiliária única e cativante), 2. Performance de vendas (desempenhar táticas infalíveis que vão impulsionar seus números de vendas) e 3. Posicionamento digital (desenvolver a sua presença digital em uma máquina de geração de leads qualificados, ampliando sua visibilidade e convertendo-a em contratos fechados).

Dessa forma, diante do potencial turístico da região da Quarta Colônia de Imigração Italiana, a data escolhida para o evento, neste ano, foi pensada para coincidir com o 39º Festival Internacional de Inverno da UFSM, que é responsável por atrair centenas de pessoas para o interior do Rio Grande do Sul.

A dedicação para realizar o Jet Experience vem de longa data. Desde a criação da Jetimob e da realização do evento no ano anterior, é notável a preocupação em não apenas desenvolver uma plataforma imobiliária, mas também em continuar oferecendo experiências que impulsionam o desenvolvimento do setor imobiliário gaúcho. Para Victorio Venturini, CEO da Jetimob, “a realização de um evento dessa magnitude na região é de extrema importância, impulsionando o mercado imobiliário de forma geral. Além disso, não apenas a região, mas também o estado, está ansioso por eventos desse nível, que geralmente ocorrem em capitais e grandes centros urbanos.”

Os preparativos para este ano já estão acontecendo, nas redes sociais que já ultrapassaram mais de 80 mil visualizações, o perfil @jetexperience_ conta com postagens de expectativas para essa edição e diretrizes sobre a abertura da lista de pré-venda de ingressos. Para o coordenador de comunicação do Jet Experience 2024, Vitor Severo “É uma satisfação fazer parte de mais uma edição desse evento que proporcionará uma experiência com novos formatos de interação entre profissionais do mercado imobiliário, parceiros e palestrantes. Em um espaço tão cobiçado como o Recanto Maestro, o Jet Experience 2024 tem tudo para ser um marco na história da Jetimob e do mercado imobiliário gaúcho.”

Para mais informações, basta acessar:

www.jetxp.com.br



Website: http://www.jetxp.com.br 

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc