Partido Progressistas em Sergipe realiza grande ato de filiação nesta sexta, 1º

Redação, 28 de Fevereiro , 2024

O diretório do Partido Progressistas (PP) em Sergipe realizará na próxima sexta-feira, 1º, um grande ato de filiação de pré-candidatos para as eleições de outubro. O evento será realizado no Centro de Convenções AM Malls em Aracaju, a partir das 16h, e tem presença confirmada do presidente nacional, Ciro Nogueira, do líder do partido na Câmara dos Deputados, Doutor Luizinho, entre outros.

O PP em Sergipe vem trabalhando para fortalecer a presença nos municípios e conquistar novos espaços. Sob o comando do presidente estadual, senador Laércio Oliveira, o partido pretende filiar vários nomes que disputarão o pleito como pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

"Esse é um momento muito especial do nosso partido, mais uma vez a gente sai na frente e anuncia os nomes dos nossos pré-candidatos. Nós temos projetado o crescimento do partido em todo o estado, temos conversado com muita gente, visitamos quase todos os municípios e agora temos um leque muito bom de homens e mulheres dispostos a se filiarem. Tenho certeza que o PP irá surpreender", disse Laércio Oliveira.

O evento contará também com a presença do deputado federal Thiago de Joaldo e dos deputados estaduais Luciano Pimentel e Neto Batalha, além da ex-senadora Maria do Carmo Alves. Atualmente, o partido conta com oito prefeitos, dois vice-prefeitos, 74 vereadores e mais de 12 mil filiados. A expectativa é ampliar o número de municípios sob gestão da sigla.

A força feminina

A coordenadora do Mulheres Progressistas, Glória Sena, informa que o partido busca fortalecer sua posição como uma força política no cenário estadual e reforça seu compromisso em promover a inclusão e dar espaço para as vozes e perspectivas das mulheres sergipanas.

"O ato de filiação é mais do que um encontro político, é uma oportunidade para celebrarmos a força feminina e a representatividade das mulheres. Queremos inspirar e encorajar as mulheres sergipanas a se engajarem ativamente nesse processo de transformação", disse Glória Sena.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc