LTIMindtree une forças com a IBM para promover o ecossistema de inovação quântica

Redação, 28 de Fevereiro , 2024

A LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou que se juntouàIBM Quantum Network para explorar a inovação da computação quântica em benefício de sua clientela global em vários setores. A LTIMindtree é o primeiro Integrador de Sistemas Globais (GSI) indiano a se juntaràIBM Quantum Network.

A LTIMindtree também colaborará com o Instituto Indiano de Tecnologia (IIT) Madras, que também é um Centro de Inovação Quântica da IBM, na pesquisa quântica conjunta e no desenvolvimento da força de trabalho.

Scott Crowder, vice-presidente da IBM Quantum Adoption and Business Development, disse: “Estamos entusiasmados em receber a LTIMindtree na IBM Quantum Network e ajudá-los a explorar os benefícios da computação quântica, tanto para suas equipes internas quanto em soluções para seus clientes. Também estamos ansiosos para fornecer suporte tecnológico para a pesquisa conjunta da LTIMindtree e compromissos educacionais com o IIT-Madras, nosso primeiro IBM Quantum Innovation Center na Índia.”

Como parte da IBM Quantum Network, a LTIMindtree amplia seu status de parceira platina com a IBM e junta-se a uma comunidade global de empresas Fortune 500, principais universidades, laboratórios de pesquisa e startups. A LTIMindtree terá acesso a recursos da IBM, incluindo a frota global de sistemas de computação quântica da IBM na nuvem, software e expertise associada. Esta iniciativa é um passo estratégico para a LTIMindtree ajudar seus clientes a se beneficiarem do valor transformador das tecnologias de computação quântica.

Aan Chauhan, Diretor de Tecnologia da LTIMindtree, disse: disse: “Estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada com a IBM e o IIT Madras, Índia. Essas colaborações representam mais do que um marco de inovação; são um passo importante rumo a um futuro onde a computação quântica poderia ajudar a resolver problemas mais complexos de forma mais rápida e eficiente. Importante, isso nos posiciona para acelerar a jornada de nossos clientes para perceber o imenso valor da computação quântica, preparando-os para aproveitar essas tecnologias avançadas para soluções transformadoras.”

Olhando para o futuro, os planos da LTIMindtree com essas colaborações são estabelecer uma série de projetos de longo prazo, incluindo pesquisa aplicada a problemas comerciais e sociais, workshops de computação quântica e bolsas de pesquisa. Essas iniciativas têm o objetivo de estimular uma nova geração de profissionais e pesquisadores de computação quântica na LTIMindtree, criando um ecossistema sustentável e inovador.

Para obter mais informações sobre como você pode se beneficiar dessa colaboração inovadora e de seus futuros desenvolvimentos, acesse: https://www.ltimindtree.com/solving-with-quantum/

Sobre a LTIMindtree:

A LTIMindtree é uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais que permite às empresas de todos os setores reimaginarem modelos de negócios, acelerarem a inovação e maximizarem o crescimento por meio de tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital de mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz amplo conhecimento de domínio e tecnologia para ajudar a impulsionar a diferenciação competitiva superior, experiências do cliente e resultados de negócios em um mundo convergente. Alimentada por mais de 82.000 profissionais talentosos e empreendedores em mais de 30 países, a LTIMindtree – uma empresa do Grupo Larsen & Toubro – combina as forças aclamadas pelo setor da antiga Larsen and Toubro Infotech e da Mindtree para solucionar os desafios de negócios mais complexos e na entrega de transformação em escala. Para obter mais informações, visite https://www.ltimindtree.com/ .

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Shambhavi Revandkar | shambhavi.revandkar@ltimindtree.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc