Sergipano encontrado morto no Maranhão teria sido assassinado por garota de programa

A mulher foi presa nesta quinta-feira (29)

Redação, 29 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 29 de Fevereiro, 2024

Na manhã desta quinta-feira, 29, a polícia do Maranhão deteve uma profissional do sexo ligada à morte de José Fábio Pereira Domingos, ocorrida em Balsas, Maranhão, no início de fevereiro. A suspeita, Aiane Coelho Barros, teria entrado em conflito com a vítima devido ao pagamento por serviços.

Durante a briga, que começou dentro de um bar e se estendeu para fora, Aiane desferiu um golpe fatal com uma faca no abdômen de José Fábio, que veio a falecer posteriormente. Apesar de especulações iniciais sobre possíveis motivações ligadas a denúncias trabalhistas, que teriam sido denunciadas em um vídeo dias antes de Fábio ser encontrado morto. A investigação policial descartou essa possibilidade.

Com base em evidências como imagens de segurança e depoimentos, a polícia solicitou e obteve a prisão temporária da suspeita. A partir de agora, ela aguardará os procedimentos legais na unidade prisional local, à disposição da Justiça.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc