Investigada por furto de perfumes é detida em cumprimento a mandado de prisão

Crime ocorreu em Propriá, e prisão aconteceu em Aracaju

Redação, 01 de Março , 2024

A Delegacia Regional de Propriá informou que uma das três envolvidas no furto de perfumes em um estabelecimento comercial no centro da cidade foi detida em cumprimento a mandado de prisão. Ela foi presa pela Polícia Militar, e a ação policial foi divulgada nesta sexta-feira, 1º.

De acordo com as informações policiais, a investigação tem 31 anos. Ela foi presa em Aracaju no momento em que estava em um estádio assistindo a um jogo de futebol, no início do mês de fevereiro.

O delegado Marcos Carvalho informa que as outras duas investigadas de nomes Ingrid Thaina Santos e Linda Ynaria dos Santos encontram-se foragidas. “As investigações e diligências das forças policiais continuam no intuito de prendê-las”, destacou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a localização das investigadas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181).

 

COM INFORMAÇÕES : POLICIA CIVIL / ESTADO SERGIPE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?