Garota de programa é presa suspeita da morte de sergipano no Maranhão

Redação, 01 de Março , 2024

Na última quinta-feira, 29 de fevereiro, a Polícia Civil do Maranhão divulgou novas informações sobre as investigações em torno da morte do sergipano José Fábio Pereira, o “Fabinho”, ocorrida no estado, no mês passado. Uma garota de programa foi presa, suspeita do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime, registrado no início de fevereiro, envolveu a discussão pelo pagamento de um programa sexual.

“Na discussão em que se seguiu, os dois passaram a se agredir mutuamente dentro de um bar da cidade de Balsas (MA). Em seguida, já do lado de fora do estabelecimento a briga continuou até a mulher desferir um golpe fatal com uma faca no abdômen de José Fábio”, detalhou a PC/MA.

Fabinho era natural de Poço Redondo e estava residindo no Maranhão a trabalho. Dias antes de sua morte, ele denunciou a empresa que trabalhava através de um vídeo e disse que estava sendo ameaçado; acreditava-se que sua morte tivesse a ver com essa situação, porém, a Polícia Civil descartou a hipótese.

A mulher presa foi encaminhada a uma unidade prisional e agora está à disposição da justiça. Segundo a Polícia Civil, com a prisão da suspeita, o caso foi elucidado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?