Duas mil casas: Prefeitura de Socorro inicia análise de documentação
A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo (Seplan), deu início à análise da documentação dos inscritos no processo das duas mil casas que, nesta primeira fase, tem como foco 404 casas para os servidores municipais.
A análise consiste em averiguar, especialmente, se a documentação coincide com as informações inseridas na plataforma de inscrição. “Tem muito munícipe que colocou que era servidor público, mas nessa primeira fase a prioridade são os servidores públicos, obedecendo a ordem de inscrição e faixa de priorização. Nós estamos fazendo a alteração para munícipe e eles irão para a segunda fase do programa”, explicou a coordenadora de habitação, Layne Fernanda. Ainda de acordo com Fernanda, funcionários terceirizados, que residem em Nossa Senhora do Socorro, entram no processo como munícipe, ou seja, na segunda etapa.
Neste momento, é importante que a pessoa que se inscreveu fique atenta ao e-mail e ao painel de acompanhamento para verificar o andamento do processo ou se existe alguma pendência. Se tiver algum documento pendente, será informado pelas formas citadas acima e a pessoa poderá enviá-lo para o e-mail socorro2milcasas@hotmail.com ou whatsapp (79) 99601-9591.
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