Operação policial em Aracaju resulta na morte de líder de facção criminosa

Redação, 08 de Março , 2024

Um líder de facção criminosa, considerado de alto grau de periculosidade, foi morto em uma operação policial realizada em Aracaju, Sergipe, na tarde desta quinta-feira (7). As Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado dos estados de Sergipe e Bahia deflagraram a ação para cumprir um mandado de prisão em desfavor do homem, que era procurado pela Justiça baiana.

Durante a operação, o investigado reagiu ao mandado de prisão, entrando em confronto com a equipe policial, o que resultou em sua morte. Com ele, foram encontradas duas armas de fogo e drogas, e contra ele pesava um mandado de prisão por homicídio em Feira de Santana (BA), datado de 2010, além de responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi coordenada por equipes do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar e do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe, em conjunto com integrantes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado dos dois estados. Essas forças, compostas por diversas instituições, incluindo Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais, têm como objetivo a integração para combater o crime organizado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?