Polícia Civil indicia cinco homens por corrupção de menores e consumo de drogas em Amparo de São Francisco

Entorpecentes estavam sendo ofertados a quatro adolescentes

Portinally, 14 de Março , 2024

A Polícia Civil de Amparo de São Francisco divulgou na manhã desta quinta-feira, 14, o indiciamento de cinco homens pelo crime de corrupção de menores e consumo pessoal de drogas. O caso aconteceu no próprio município de Amparo.

Segundo levantamentos policiais, as investigações tiveram início a partir da apreensão de drogas que estavam com um adolescente. Na ocasião, o menor alegou que o entorpecente seria para seu uso pessoal.

As investigações mostraram que a droga usada pelo jovem, semelhante à maconha, estava sendo oferecida a ele e outros três adolescentes, com idades entre 12 e 16 anos, por cinco adultos. Um desses investigados foi preso, no final do ano passado, pela Polícia Civil de Amparo de São Francisco e Própria, por tráfico.

Diante dos fatos, os cinco homens responderão pelos crimes de corrupção de menores e consumo pessoal de drogas. As penas podem chegar a quatro anos de prisão. As investigações continuam, para esclarecer se o grupo realizava o tráfico de drogas.

Com Informações : Policia Civil / Estado Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?