Três mulheres trans que agrediram motorista de aplicativo são presas dois meses após o crime

Durante as investigações, mais cinco vítimas procuraram a polícia e registraram boletins de ocorrência pelos crimes praticados.

Redação, 14 de Março , 2024 - Atualizado em 14 de Março, 2024

Nesta quinta-feira (14), três mulheres trans foram detidas em Aracaju, quase dois meses após o ataque a um motorista de aplicativo no centro da cidade. A operação foi conduzida pela 2ª Delegacia Metropolitana, que afirmou que as detidas também são responsáveis por outros crimes similares na região.

Segundo a Polícia Civil, as prisões foram resultado de investigações que vincularam as mulheres a diversos ataques violentos, incluindo o incidente contra o motorista em 19 de janeiro. De acordo com o delegado André David, várias vítimas desses ataques foram ouvidas durante a investigação, revelando um padrão de agressão seguida de roubo.

As detenções foram solicitadas como medida preventiva pela autoridade policial e receberam o respaldo do Ministério Público e do Poder Judiciário. O delegado ressaltou a minuciosidade do trabalho investigativo, enfatizando que o processo foi conduzido de maneira imparcial e seguindo estritamente os procedimentos legais.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?