Mulher é presa em Malhador por subtrair cartão da sogra e realizar diversas compras sem autorização da idosa

Ela se aproveitou da relação de confiança estabelecida com a vítima para praticar o crime

Redação, 15 de Março , 2024

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Malhador e o Departamento Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) resultou no cumprimento do mandado de prisão definitiva de uma mulher condenada por furto, em Malhador. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 15.

De acordo com as investigações, a mulher subtraiu o cartão de crédito da sogra – uma pessoa idosa -, aproveitando-se da relação de confiança. De posse do cartão da vítima, a investigada fez diversas compras sem autorização. 

A condenada estava foragida há três anos, até ser localizada em Malhador. Após a prisão, foi apresentada em audiência de custódia e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população na localização de foragidos. Informações podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

PCSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?