Gramercy Funds Management LLC nomeia especialista em mercados emergentes Hamad Almudhaf como diretor executivo, líder de mercados de capital internacional

Redação, 19 de Março , 2024

A Gramercy Funds Management LLC (“Gramercy”), uma gestora de investimentos em mercados emergentes globais com US$ 6 bilhões em ativos, anunciou hoje que Hamad Almudhaf ingressou na empresa em um cargo recém-criado, líder de mercados de capital internacional. Almudhaf será responsável pelo projeto e implementação da estratégia de expansão internacional da Gramercy para aprimorar ainda mais os relacionamentos de alta qualidade da empresa com investidores fora dos EUA. Ele também terá a responsabilidade principal pelo desenvolvimento contínuo da estratégia internacional, comercial e de formação de capital da Gramercy.

"Estamos muito animados em receber Hamad na equipe da Gramercy neste novo e fundamental papel", disse Robert Koenigsberger, sócio-gerente e diretor de investimentos da Gramercy. "Ao longo dos últimos 25 anos, a Gramercy estabeleceu com sucesso a empresa como uma gestora de investimentos proeminente em mercados emergentes globais. O histórico comprovado de sucesso de Hamad avançará ainda mais nossa posição de liderança em mercados emergentes e crédito privado, garantindo que continuemos cumprindo nossa missão principal e proporcionando aos clientes uma abordagem superior para os mercados emergentes".

"Estamos muito contentes em receber Hamad na Gramercy", disse Mohamed El-Erian, presidente da Gramercy. "Sua expertise, experiência e conquistas não são apenas importantes complementos aos recursos da empresa, mas também possibilitam seu sucesso contínuo. Estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe".

Almudhaf tem mais de quinze anos de experiência nos mercados financeiros, atuando em bancos de investimento e mercados de capitais internacionais, e estabeleceu uma variedade diversificada de importantes relacionamentos com investidores globais. Mais recentemente, Almudhaf trabalhou em colaboração com a equipe de investimentos da Gramercy, identificando e estruturando oportunidades de investimento únicas enquanto ocupava uma posição de liderança na franquia de renda fixa da J.P. Morgan em Nova York. Antes de ingressar na J.P. Morgan, Almudhaf iniciou sua carreira em bancos de investimento no Itaú Unibanco, especializando-se nos mercados de crédito de renda fixa e investimentos em situações especiais na América Latina. Em sua nova função, Almudhaf trabalhará na sede da Gramercy em Greenwich, Connecticut, e será responsável por definir os objetivos e metas internacionais de crescimento e expansão da empresa.

"Estamos felizes em anunciar que Hamad se juntouàGramercy", disse Tom Humphrey, presidente e sócio sênior da Gramercy. "Hamad é extremamente respeitado e um profissional experiente em mercados globais. Sua expertise técnica, experiência inter-regional e habilidades comerciais serão imediatamente úteis para a Gramercy em todo o mundo".

"Tenho trabalhado de perto com a equipe da Gramercy há muitos anos", disse Almudhaf. "Estou animado em me juntar a uma equipe de profissionais altamente respeitados, habilidosos e dedicados nos mercados emergentes globais. O processo rigoroso de investimento da Gramercy cria oportunidades únicas para os clientes investirem capital e estou ansioso para originar soluções de investimento de alta qualidade em mercados de capitais internacionais".

Almudhaf se formou com Magna Cum Laude na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, possuindo um diploma de Bacharel em Ciências Econômicas com tripla especialização em Finanças, Gestão Estratégica e Estudos Jurídicos e Ética nos Negócios. Almudhaf é titular do certificado CFA®.

Sobre a Gramercy:

a Gramercy é uma gestora de investimentos globais em mercados emergentes sediada em Greenwich, Connecticut, com escritórios em Londres, Buenos Aires, Miami, West Palm Beach e Cidade do México, e plataformas de empréstimo dedicadas no México, Turquia, Peru, Pan-África, Brasil e Colômbia. Fundada em 1998, a empresa, com mais de US$ 6 bilhões em ativos, busca oferecer aos investidores uma abordagem superior para mercados emergentes, proporcionando retornos atrativos ajustados ao risco, apoiados por uma plataforma institucional transparente e robusta. A Gramercy oferece estratégias alternativas e de longo prazo em diversas classes de ativos de mercados emergentes, incluindo multiativos, crédito privado, crédito público e situações especiais. A missão da Gramercy é impactar positivamente o bem-estar de nossos clientes, investimentos de portfólio e membros da equipe. A Gramercy é uma consultora de investimentos registrada na Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos, signatária dos Princípios para Investimento Responsável (PRI), signatária da iniciativa Net Zero Asset Managers (NZAMI) e apoiadora da Força-Tarefa para Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima (TCFD). A Gramercy Ltda, uma empresa afiliada, é registrada na UK Financial Conduct Authority (FCA). www.gramercy.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Investidores:

Lacie Smith

Gramercy

203-552-1928

lsmith@gramercy.com

Mídia:

Steve Bruce | Keely Gispan

ASC Advisors

203-992-1230

sbruce@ascadvisors.com | kgispan@ascadvisors.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc